Uma jovem de apenas 21 anos de idade foi agredida violentamente até a morte por três homens na noite desta sexta-feira da paixão na cidade de Brasnorte, no Mato Grosso.
O crime brutal ocorreu no bairro Nosso Lar e teve como vítima Cristina Alves que não teve chance de ser socorrida e morreu ainda no local dos fatos.
Segundo a polícia militar, a guarnição foi chamada por uma testemunha que relatava um desentendimento entre um casal, e a mulher a todo tempo pedia por socorro.
Imediatamente a polícia militar se deslocou até a residência com o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) e constatou que a mulher já estava sem sinais vitais e o rosto desfigurado após ser agredida brutalmente.
Os policiais resolveram então fazer uma busca na residência e encontraram uma espingarda calibre 20 sem numeração que foi apreendida.
Tanto a pessoa que entrou em contato com a polícia quanto a testemunha disseram que estavam em casa quando ouviram os gritos de socorro vindo da casa vizinha, que foi até o portão e viu três homens na casa da vítima a agredindo. Com medo ela entrou com o marido para o interior de sua casa e ligou para a polícia.
Quando retornou ao portão de sua casa viram quando os suspeitos estavam numa motocicleta XTZ de cor azul e capacete estilo “Cross” e também uma motocicleta Honda POP de cor preta fugindo do local.
Vizinhos foram até a casa e encontraram a vítima caída no chão muito ferida, ensanguentada, inconsciente, mas ainda respirando. Os vizinhos retornaram para sua casa e viram quando não satisfeitos, os suspeitos retornaram novamente a casa da jovem e terminaram de matá-la.
Dois dos três suspeitos foram identificados pela polícia como vulgo “Luquinhas “ e vulgo “ sossego”, este último era namorado da vítima, eles já estão sendo procurados pela polícia.
Outra testemunha relatou a polícia também que o suspeito vulgo “sossego” teria ido até a residência e agredido a jovem batendo a cabeça dela contra a parede e chão.
Após essas agressões ele fugiu e depois retornou com mais dois homens para continuar o espancamento, porém um deles permaneceu na esquina dando apoio aos comparsas possivelmente para a fuga.
Todas as informações coletadas serão objeto de investigação da polícia judiciária civil de Brasnorte que já iniciou as investigações e busca elucidar os fatos desse crime violento.
Mín. 20° Máx. 26°
Mín. 20° Máx. 24°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva