A noite de sábado, dia 10 de abril, foi de extrema violência na cidade de Juína, noroeste do estado de Mato Grosso, com o registro de um homicídio e três pessoas baleadas.
Veja a reportagem: Um homem é executado a tiros e outros dois são baleados em Juína
Como já noticiamos em reportagem anterior, o crime ocorreu numa residência onde funcionava como um bar no bairro Palmiteira.
Segundo apuração da polícia, dois homens chegaram na casa e pediram bebida, e minutos depois de estarem já sentados, um deles sacou repentinamente uma pistola e atirou nas pessoas que estavam na área da casa baleando três pessoas e matando outra. Uma mulher e um homem conseguiram correr e escapar ilesos.
Ainda no local do crime, policiais militares da Força Tática descobriram o paradeiro de um dos suspeitos bem como a identificação dele e foram até Castanheira logrando êxito em fazer sua condução para à delegacia de polícia.
Aos policiais, o suspeito, de 31 anos, relatou que estava com o homem ( que atirou) em Castanheira num bar, quando decidiram vir para Juína, e já no bar do Paulinho este repentinamente sacou a pistola e atirou várias vezes em direção as pessoas. Com medo, o rapaz que o acompanhava também fugiu do local, e depois pegou um carro de aplicativo e retornou para sua casa em Castanheira.
O suspeito conduzido pela Força Tática prestou esclarecimentos à polícia e foi liberado.
Testemunhas também foram ouvidas pela madrugada e confirmaram a versão apresentada por ele.
Segundo a polícia, a ocorrência poderia ter um desfecho ainda mais cruel se não fosse a intervenção do dono do bar que entrou em luta corporal com o indivíduo e tentou tirar a arma dele, porém acabou sendo baleado na perna, enquanto a outra vítima identificada como Ricardo foi atingido com disparos na barriga.
Tanto Ricardo quanto Paulinho foram socorridos pelo Samu, e deverão ser submetidos a procedimentos cirúrgicos.
Hoje, pela manhã, a polícia civil recebeu informações de uma terceira pessoa que foi baleada na perna, a vítima é um homem, de 45 anos, que estava bebendo no bar do Paulinho, e ao perceber os tiros saiu correndo e só percebeu os ferimentos quando já estava em casa, ele está fora de perigo.
Já o homem que atirou nas três pessoas e matou Alexandre Bispo De Paula, de 34 anos, conhecido como “Torim”, com tiros na cabeça permanece foragido, ele foi identificado pela reportagem do Juína News como Glauber Antônio Santana De Oliveira. Ontem mesmo os policiais militares foram até uma residência onde ele estava também em Castanheira, porém apenas uma mochila com documentos pessoais foi encontrada pelas guarnições.
A polícia civil já iniciou as investigações e busca prender o foragido e elucidar detalhadamente os fatos ocorridos na casa.
Mín. 20° Máx. 26°
Mín. 20° Máx. 24°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva